Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

SELEÇÃO CATARINENSE INFANTIL FEMININA CONQUISTA A SEGUNDA VITÓRIA

A Seleção Catarinense Infantil Sub 15 estreou com muita qualidade em que a raça e a determinação foram fatores muito importantes para vencer de virada o clássico frente a equipe do Paraná. O 1º Set foi muito equilibrado em que as meninas Catarinenses acabaram tendo 3 oportunidades de fechar o placar, mas que porém finalizou a favor do Paraná através da parcial de 29 – 27. O segundo set novamente foi muito equilibrado e mesmo saindo atrás no placar, ao se aproximar dos 20 pontos, a Seleção Catarinense permaneceu muito focada e acabou superando o adversário fechando o set por 25 – 21! Já no 3º, a Seleção Catarinense permaneceu praticamente o tempo todo na frente no placar, conseguindo fechar o set com a parcial de 25 – 17, vencendo o jogo por 3 sets a 1.

As 19:30min a Seleção Catarinense voltou a quadra, desta vez inclusive com transmissão ao vivo pelo site CBV TV, enfrentando a equipe de Mato Grosso. Assim, as meninas Catarinenses conquistaram mais uma importante vitória por 3 sets a 0, com as parciais de 25 – 10; 25 – 17 e 25 – 14, fechando o primeiro dia da competição na liderança do campeonato.

“ Estamos muito satisfeitos com o rendimento da equipe neste primeiro dia do Campeonato, pois conseguimos e precisamos utilizar as 12 meninas para manter um alto padrão técnico, tático e físico em quadra, demonstrando de que não temos grandes estrelas, até porque as atletas são bastante novas ainda, porém temos um grande e qualificado grupo. Sabemos que precisamos melhorar e vamos manter o foco dia após dia, pois percebe-se que o campeonato está bastante equilibrado e assim, com muita humildade e com os pés no chão, vamos tentando nos manter e almejar as primeiras colocações”! Afirmam os Professores Técnicos Graziani de Souza Reis e Marcio Rauber!

 

Fonte: Ascom