Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Saudades vence São Lourenço pelo estadual de futsal

A equipe da ADAF Saudades voltou a jogar bem e venceu em casa na noite desta quarta-feira (09) a equipe do Futsal SLO na briga pela aproximação no G-4 do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Com desfalques importantes, a equipe teve superação e determinação, chegando a segunda vitória no returno. Em uma partida que teve momentos de alternância no comando do jogo, a equipe saudadense saiu atrás do marcador com João fazendo 1 a 0 para os visitantes. Ainda na primeira etapa, a equipe da ADAF chegou ao empate com Digo.

No segundo tempo, a equipe saudadense foi melhor na partida e chegou ao gol da virada com Lê. Com a virada no placar, a equipe do Futsal SLO saiu pro jogo e acabou tomando o terceiro gol com Silvan. Com 3 a 1 no placar, a equipe da ADAF subiu a marcação e pressionou o Futsal SLO chegando ao quarto gol numa bela bola trabalhada com Silvan, onde Lê marcou o segundo dele no jogo e o quarto da equipe saudadense.
Com a vitória, a equipe saudadense chega a 7 pontos e toma provisoriamente a posição da Chapecoense na tabela de classificação.


Na próxima rodada, a equipe da ADAF recebe o ADC/Canoinhas na quinta-feira 17 de setembro ás 20h30min.  E o Futsal SLO volta a jogar neste sábado, 20h30min em São Lourenço do Oeste diante do Piratuba Futsal.

Fonte: Jorge Roberto