Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Saudades vence Mafra pelo estadual de futsal

A equipe da ADAF Saudades voltou a vencer no Estadual, na noite desta quarta-feira (10/06) e de quebra, derruba o tabú de não ter vencido a equipe de  Mafra em Estaduais. Após ser derrotada na última rodada, a equipe da Adaf encarou o Mafra Futsal e bateu a equipe do norte pelo placar de 4 a 2.                 Jogando em casa no ginásio Theobaldo Hoss a equipe Saudadense contava com o apoio  de sua torcida, enquanto a equipe de Mafra vive crise e sem técnico no momento.

No primeiro tempo empate em 2 a 2. Digo e Raul marcaram na primeira etapa para o time da casa, enquanto que André e Alfredo marcaram para os visitantes.

Se no primeiro tempo o jogo foi truncado e disputado, na segunda etapa o jogo foi mais solto e com a equipe da ADAF exercendo o ritmo de jogo saindo para buscar o resultado. E marcou com o capitão Matheus e fechou o marcador com Jean(Dídi).

Com o resultado a equipe Saudadense chega aos 14 pontos e volta ao G-4, enquanto que o Mafra amarga sua quarta derrota na competição.

Saudades e Mafra voltam a quadra no final de semana. A equipe da ADAF vai até Videira enfrentar o ADV/Videira no sábado ás 20h30, enquanto que o Mafra encara o Futsal SLO em São Lourenço do Oeste na sexta-feira, também ás 20h30.

 

Fonte: Jorge Roberto