Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

São Lourenço será o adversário da ADESP na semifinal do Estadual da Liga Catarinense

Futsal São Lourenço será o adversário da ADESP Futsal de Pinhalzinho na semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. ADAF Saudades decide classificação em casa.

A rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal teve na noite deste sábado (16) dois jogos válidos pelos play-offs do turno.

Em São Lourenço do Oeste, a equipe do Futsal São Lourenço recebeu o ADC/Curitibanos e venceu no tempo normal pelo placar de 4 a 3. Após perder no jogo de ida por 5 a 1, a equipe do Futsal São Lourenço precisava vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. E foi o que fez. Venceu no tempo normal, e na prorrogação ficou no empate em 0 a 0, resultado este que interessava para a equipe de São Lourenço do Oeste.

Na semifinal o Futsal São Lourenço vai enfrentar a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho que eliminou a ASME São Miguel. A primeira partida acontece sábado (23/07) em São Lourenço do Oeste.

 

No outro jogo da noite, a equipe do Abelardense recebeu o Piratuba Futsal em Abelardo Luz.  A equipe da casa precisava da vitória para levar o jogo para a prorrogação. No tempo normal, o Abelardense goleou o Piratuba pelo placar de 5 a 0. Resultado este que levou a partida á prorrogação, bastava a equipe da casa empatar na prorrogação que estaria classificada para a semifinal.

 

A equipe do Piratuba Futsal precisava vencer para seguir adiante, e acabou fazendo 1 a 0 e se garantiu a próxima fase.

 

Piratuba se prepara para encarar o vencedor de ADAF Saudades e ADV/Videira que se enfrentam no próximo sábado (23). Na primeira partida houve empate em 2 a 2.

 

Fonte: Ascom LCF