Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Resultados das equipes de base de Pinhalzinho nas quartas de final da 2ª Taça Móveis Léo

As quartas de final da 2ª Taça Móveis Léo de Futsal de Categorias de Base, começaram sábado (20) e encerram ontem (terça-feira 23). Em jogos disputadíssimos, de tirar o folego e testar o coração de atletas, técnicos e torcedores.

 As equipes das categorias de base da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho disputaram as quartas de final da competição ontem (23) em Caxambu do Sul com as categorias Subs 9, 13 e 15.

A equipe sub 9 fez um jogo disputadíssimo com a equipe de Águas Frias, empatando no tempo normal em 4 a 4 e perdendo nos pênaltis por 8 a 7. Ficando fora das semifinais da competição.

A equipe Sub 13 (foto) venceu a equipe da casa (Caxambu do Sul) por 2 a 1. Mesmo não jogando bem a gurizada fizeram o suficiente para vencer o jogo e classificarem a semifinal.

A equipe Sub 15 também venceu a disputa com a equipe de Águas Frias por 4 a 3, em outro jogo bem disputado. O Sub 9 foi eliminado, o Sub 13 e o Sub 15 seguem na competição. Os jogos das semifinais da serão disputados em Mondaí.