Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Resultados da última rodada e os jogos eliminatórios do municipal de campo de Pinhalzinho

Encerrada a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho. No fim de semana foi realizado os últimos jogos da primeira fase.

Série Prata:

Sábado (22) na Linha Volta Grande pela série prata jogaram o E. C. 13 de Maio/Volta Grande/Parceria TCC e Portuguesa. O 13 de Maio venceu por 1 a 0, resultado que garantiu a classificação do 13 de Maio na 3ª posição na chave “B” e terá como adversário na próxima fase, a equipe da Linha São Paulo 2ª colocada na chave “A”. Mesmo com a derrota a Portuguesa se classificou a próxima fase no critério gol sofrido, e vai enfrentar na próxima fase a equipe do Parma “B”, 1º lugar na chave “A”. No segundo jogo da tarde, na Linha Volta Grande o time da Linha São Paulo venceu por 3 a 2 e eliminou o Cruzeiro da Linha Anta Gorda da próxima fase e vai enfrentar o 13 de Maio na próxima fase. Domingo (23) no campo municipal, o Clube Atlético Bragantino venceu o Borussia por 7 a 0. Com a vitória o Bragantino (foto) chegou a 22 pontos em 24 possíveis de ser conquistado na primeira fase, e vai enfrentar o Independente Futebol Clube, classificado em 4º lugar na chave “A”. Logo em seguida entraram em campo os times do Parma “B” e o Baminas, ambos já classificados a próxima fase. O Baminas venceu por 2 a 1, classificou em 3º lugar na chave “A” e vai enfrentar na próxima fase o Borussia.

Confira os resultados, e os confrontos dos jogos eliminatórios da Série Prata:

DATA: 22/10/16 – SABADO LOCAL: LINHA VOLTA GRANDE

 

Jg nº

Hora

Categ

Equipe “A”

X

Equipe “B”

CH

59

15:00

PRATA

13 DE MAIO/VOLTA GRANDE/PARCERIA TCC

1

X

0

E.C PORTUGUESA

B

61

17:00

PRATA

LINHA SÃO PAULO

3

X

2

CRUZEIRO / ANTA GORDA

A

                   

 

DATA: 23/10/16 – DOMINGO

 

LOCAL: COMPLEXO ESP. ARTHUR LENHARDT (CAMPO MUNICIPAL)

 

Jg nº

Hora

Categ

Equipe “A”

X

Equipe “B”

CH

57

15:00

PRATA

C.A BRAGANTINO

7

X

0

BORUSSIA F.C

B

63

17:00

PRATA

PARMA F.C

1

X

2

BAMINAS F.C

A

 

                             

 

Os jogos eliminatórios da Série Prata:

Bragantino X Independente

Parma “B” X Portuguesa

Lª São Paulo X 13 de Maio/Volta Grande/Parceria TCC

Borussia X Baminas

Série Ouro

Na série ouro, o Ser Ajap e o Atlético/Canarinho, 1º e 2º colocados, classificaram diretos para as semifinais da competição. No próximo fim de semana confronta-se em jogos eliminatórios, o 3º colocado, Juventude/Santa Terezinha X 13 de Maio/Volta Grande (6º), e o (4º) Parma “A” X Juventude (5º), em jogo único para definir quem vai as semifinais da competição.