Pinhalzinho

30º

15º

Maravilha

27º

14º

São Miguel do Oeste

27º

14º

Chapecó

30º

14º

Recreativo Itapé conquistou o Distrital Norte na categoria Amador

A final aconteceu no dia 08/01, na Linha Itapé. O jogo de volta da final do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo de Saudades aconteceu no campo da Linha Itapé, a disputa envolveu as equipes do Recreativo Itapé e do Bom Sucesso da Linha Fátima.

O Distrital Norte teve início no dia 27 de agosto de 2016, com a participação de 08 equipes, tanto na categoria Aspirante (campeão 13 de Maio), quanto no Amador (Recreativo Itapé).

No tempo normal, a equipe do Bom Sucesso levou a melhor, vencendo o Itapé pelo placar de 2 a 1; como no jogo de ida o Itapé havia vencido pelo placar de 6 a 3, o resultado levou a disputa às penalidades, onde o Itapé acabou levando a melhor, vencendo o Bom Sucesso pelo placar de 8 a 7.

Em 3º lugar na Categoria Amador ficou a equipe do Flamengo e em 4º lugar a equipe do São José. O goleador na categoria Amador foi o atleta Edelvan Hermes (Edi), do Santa Luzia do Distrito de Juvêncio, com 18 gols. A defesa menos vazada ficou com a equipe do 13 de Maio da Linha Guabiroba, com 09 gols sofridos. O 13 de Maio também levou o troféu disciplina.

 

Fonte: Ascom Saudades

Foto: José Carlos Wollmann