Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Primeira reunião do Campeonato Estadual de Amadores aconteceu sábado (06) em Chapecó

Aconteceu na manhã do último sábado, (06), no Auditório da Prefeitura de Chapecó, a primeira reunião preparatória do Estadual de Amadores 2016 – Fase Oeste, onde 19 equipes manifestaram interesse em participar da competição desse ano.
Durante a reunião foi discutido possíveis parcerias para melhorias da competição, além de datas definidas para o Congresso Técnico, que será no dia 27 de fevereiro, e o início da competição, está prevista para 20 de março. As equipes tiveram oportunidades de expor suas opiniões e se manifestaram positivamente quanto a coordenação por parte da LEOC.
“Estamos satisfeitos pois pudemos sentir dos clubes a confiança e parceria conquistada ao longo dos últimos seis anos, onde a Liga de Joaçaba coordena a competição. Nesse ano queremos inovar, onde estamos buscando novos parceiros para divulgar a competição e também poder premiar com um valor em dinheiro os clubes campeões, além de outras parcerias do possível patrocinador com o clube. Estamos trabalhando para fazer um campeonato ainda melhor”, diz Angelo Bechi, coordenador geral.
Todas as equipes que queiram participar do Estadual 2016, Fase Oeste, devem comparecer no Congresso Técnico, que será no mesmo local, no dia 27 de fevereiro, onde será definido o Regulamento da competição, confirmado as equipes participantes através da inscrição e definido as parcerias, além de sorteio de Chaves e forma de disputa.

Representantes do Ser Ajap de Pinhalzinho e do Futebol Saudades estiveram presentes a reunião e sinalizam como participantes da competição em 2016.  

 

Fonte e foto: Revista Ativa Ativa