Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Presidente da Chapecoense faz as pazes com Argel Fucks

Antes do jogo em que a Chapecoense venceu o Inter por 1 a 0 na última quinta-feira (19) na zona mista que dá acesso ao vestiário dos dois times, houve uma aproximação do técnico Argel Fucks e do presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro. Os dois nunca tinham se falado, mas o técnico atribuía ao presidente sua não ida para o clube do Oeste, no ano passado, quando ele era cotado para substituir Gilmar Dal Pozzo. 

Depois o técnico chegou a dizer que iria parar o dia que perdesse para Pallaoro. 

Neste jogo alguns dirigentes tentaram aproximar os dois. Teve até quem pensou em levar ambos para um churrasco, na véspera do jogo. O encontro acabou acontecendo antes da partida, durante o atraso de 50 minutos devido a falta de luz, provocada por um temporal. 

Durante a entrevista coletiva o técnico disse que não tinha nada para falar. Já o presidente Sandro Pallaoro afirmou ao repórter Douglas Dornelles, da Rádio Chapecó, que houve uma conversa em que ambos se acertaram. 

“Os maiores prejudicados era eu e ele”, afirmou Sandro Pallaoro. 

Pallaoro chegou a afirmar que Argel é um grande profissional e que um dia pode vir a trabalhar na Chapecoense. Sandro disse que também não tem mais nada que provar para ninguém. Ressaltou também que o mais importante são as instituições e que o mal-estar entre ambos acabou.

Fonte: Diário Catarinense