Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Pré-Mirim: Voleibol Saudadense é campeão Invicto em Joaçaba

Nos dias 12 e 13 de Agosto, a equipe Pré-Mirim de Saudades (com atletas até 13 anos de idade), deslocou-se até a cidade de Joaçaba, para participar da 2ª Etapa do circuito promovido e organizado pela Liga Oeste de Voleibol.
Participaram desta etapa 7 equipes sendo elas: Chapecó; Guaraciaba A; Guaraciaba B; Joaçaba A; Joaçaba B; Saudades e Xanxerê. 
Na primeira fase a equipe do Vale da Hospitalidade venceu todos os jogos por 2 sets a 0, classificando -se em primeiro lugar no grupo.

Na semifinal, a equipe Saudadense enfrentou a equipe de Guaraciaba A, vencendo o confronto por 2 sets a 0, garantindo sua vaga na grande decisão da Etapa.

 
Valendo o título do evento, as meninas Saudadenses conduzidas pelos professores técnicos Rodrigo Bilibio e Darcí Rauber, enfrentaram a equipe da casa (Joaçaba), com muita garra e determinação, associada a uma ampla qualidade técnica e tática, acabaram vencendo também por 2 sets a 0, alcançando dessa forma 100 % de aproveitamento em todos os sets e jogos disputados, retornando ao Vale da Hospitalidade com a posição de campeãs invictas.

 
A Associação do Voleibol de Saudades, através de sua atual presidente Nair M. Rauber Sehn, parabeniza as atletas e comissão técnica por mais esta expressiva conquista.

 

Fonte e foto: Ascom Voleibol Saudadense