Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Pré-mirim: Saudades conquista o vice-campeonato da Liga Oeste de Voleibol

Ontem (17 de outubro) o Voleibol Saudadense foi sede de um importante evento (etapa final), organizado pela Liga Oeste de Voleibol, a categoria em disputada foi a Pré-mirim, atletas com no máximo 13 anos de idade.
Participaram deste evento as quatro equipes que obtiveram a melhor pontuação das duas etapas classificatórias, sendo que a primeira foi realizada em Saudades e a segunda na cidade de Joaçaba. Como a equipe do Vale da Hospitalidade venceu de forma invicta as duas etapas classificatórias, obteve a melhor campanha e assim conquistou o direito de sediar a grande final, na qual participaram as equipes de Guaraciaba; Joaçaba; Saudades e Xanxerê. 

O evento teve como local o Ginásio da Aerc Ceraçá, sendo que em uma tarde e noite de amplas emoções e grandes clássicos, a equipe Saudadense obteve a seguinte trajetória: venceu na estreia a equipe de Xanxerê pelo placar de 2 sets a 0; no segundo confronto acabou deixando escapar a vitória perdendo para a equipe de Joaçaba por 2 sets a 1 e finalizou sua trajetória vencendo a equipe de Guaraciaba também por 2 sets a 1, conquistando dessa forma a posição de vice-campeão da Liga Oeste em 2016!
Além disso, a equipe Saudadense teve como prêmio individual, eleita a melhor levantadora da categoria, a atleta Isabelle da Costa Cruz.

“Sabemos de que cada dia temos a oportunidade e a necessidade de estarmos melhorando, sendo que esta equipe jogou praticamente meio ano enfrentando inúmeros adversários e somente passamos por uma única derrota, o que resultou no vice-campeonato desta etapa. As meninas demonstraram muito talento e potencialidade, sendo que agora precisamos primeiramente aprender emocionalmente com esta única derrota, para posteriormente corrigir algumas situações técnicas e táticas e continuar acentuando os pontos que já são positivos na equipe, almejando realizar um ótimo campeonato na etapa final do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Voleibol, no início de novembro na cidade de Joaçaba”! Afirmaram os Professores Técnicos Rodrigo Bilibio e Caroline Hister de Saudades!

 

Fonte: Ascom Voleibol Saudades