Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Play-offs Sub 16: Nova Erechim, ADESP, São Francisco e Palmitos largam na frente

Realizados os jogos de ida dos play-offs do Campeonato Estadual Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal. As equipes de Nova Erechim, Pinhalzinho, Palmitos e São Francisco largaram na frente, vencendo os jogos de ida.

Os play-offs, iniciaram na quinta-feira com a equipe de Nova Erechim vencendo o ADTB Treze Tílias pelo placar de 8 a 3. Na partida de volta a equipe de Nova Erechim joga pelo empate no tempo normal. Já a equipe de Treze Tílias terá que vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

 

Sexta-feira em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu a ADESP Futsal de Pinhalzinho e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 1. No jogo de volta, a equipe do AGN terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação onde precisa vencer. a equipe da ADESP joga pelo empate.

 

Em São Francisco do Sul, na manhã deste sábado (30), a equipe da SME São Francisco largou na frente e venceu a ADAF Saudades pelo placar de 4 a 2. No jogo de volta, São Francisco joga pelo empate. A equipe da ADAF precisa vencer no tempo normal e jogará pelo empate na prorrogação.

 

Fechando a rodada dos play-offs, em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o ADRC Fraiburgo e venceu pelo placar de 7 a 5. No jogo de volta em Fraiburgo, a equipe de Palmitos joga pelo empate. O Fraiburgo precisa da vitória no tempo normal e jogará pelo empate na prorrogação.

 

Os jogos de volta estão programados para o dia 13 de agosto.

 

Fonte: Ascom LCF