Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Play-offs da Liga segue hoje, ADESP joga amanhã (domingo 10) em Pinhalzinho

Os play-offs do Estadual da Liga Catarinense prosseguem neste sábado com três jogos dando inicio as disputas das quartas-de-finais. A ADESP Futsal de Pinhalzinho faz o segundo jogo em casa amanhã (domingo 10) com a ASME São Miguel.

 

Primeiros jogos dos play-offs:

A equipe do ADV/Videira recebe a ADAF Saudades no medalhão neste sábado ás 20.00 horas. A equipe de Videira terminou o turno na quinta posição e por isso joga a primeira partida diante de sua torcida. O segundo jogo será em Saudades.

Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal vai recebe o líder do Estadual, Abelardense. A equipe de Piratuba terminou na oitava colocação e assim fará todos os jogos decisivos fora de casa, ao contrário do Abelardense que decidirá sempre diante de sua torcida.

 

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos,  receberá o Futsal São Lourenço. Sexto colocado, o Curitibanos inicia sua caminhada nas quartas-de-finais jogando em casa. O segundo jogo será em São Lourenço.

 

Segundo jogo dos play-offs:

 

Domingo (10), a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho receberá a ASME de São Miguel do Oeste ás 18h30min no Ginásio Aloísio Lourenço Floss (Centreventos). No primeiro confronto a ASME venceu a ADESP em São Miguel por 6 a 5. Para classificar as semifinais do turno a equipe Pinhalense precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

 

Fonte: Ascom LCF