Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Pinhalzinho vence São Lourenço e garante a terceira colocação no Jasc

A equipe da Adesp, que representou o município de Pinhalzinho nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Xaxim, venceu São Lourenço do Oeste por 2 a 0 e ficou com a terceira colocação no futsal masculino. A disputa de terceiro e quarto aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). Os gols foram de Rodriguinho e Pi.

Na noite desta terça-feira (20), Pinhalzinho perdeu a semifinal do Jasc para Saudades, por 5 a 2. A equipe saudadense fará a final contra Chapecó, às 16h30min desta quarta-feira. As duas equipes finalistas estão classificadas para a fase Estadual, em Tubarão, no mês de novembro.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Mithi, volta às atenções para a Liga Catarinense de Futsal. Neste sábado (24), a Adesp, 3ª colocada no Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal com 11 pontos, vai à Videira encarar a 6ª colocada com 7 pontos, ADV/Videira, às 20.00 horas, pela 7ª rodada do returno.

No próximo sábado (1º), tem clássico no Ginásio Centreventos, em Pinhalzinho, se enfrentam Adesp Pinhalzinho e Adaf Saudades. A partida, válida pela 8ª rodada do returno da Liga, acontece às 20h15min. Depois restam três jogos para o término desta fase e o início dos PlayOffs.

 

Fonte/Fotos: Ascom Adesp