Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Pinhalzinho é campeão do circuito Oeste de Tênis de Mesa

Na disputa mais acirrada da história do circuito Oeste de Tênis de Mesa, Pinhalzinho leva o título geral de 2015.

No fim de semana (sábado 14) Pinhalzinho disputou em Maravilha a última etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa edição 2015. Estiveram reunidos aproximadamente 150 mesatenistas de toda região Oeste de Santa Catarina, representando oito municípios (São Miguel do Oeste, Descanso, Maravilha, Pinhalzinho, Chapeco, Xanxerê, São domingos, São Carlos e Palmitos). Essa é a 11° edição do evento, que teve inicio em 2005, e sem dúvida foi a mais disputada de todas. Chapecó e Pinhalzinho chegaram a esta última etapa com apenas 6 pontos de diferença na corrida pelo troféu eficiência da temporada, sendo a disputa liderada por Chapecó.                                                                                         

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho, que conta com apoio da Horus Faculdades, faturou o título geral Troféu Eficiência dessa V etapa, e com o resultado, conseguiu virar a pontuação geral em cima de Chapeco e conquistar o Troféu Eficiência 2015 do circuito Oeste de Tênis de Mesa, com apenas dois pontos de vantagem sobre Chapecó, 330 a 328. Maravilha acabou em terceira, São Domingos em quarto, Concórdia em quinto, ATMEX (Ass. Extremo Oeste) em sexto, Palmitos em sétimo e Xanxerê na oitava posição. A equipe Pinhalense esteve representada por trinta e oito atletas, distribuídas em onze categorias.

Nessa etapa, além de premiar a equipe com melhor desempenho no ano, foram premiados os melhores atletas do ano em suas respectivas categorias. Pinhalzinho obteve o título em três categorias: Sub 11 masculino com Kauã Cansi, Sub 16 federado masculino com Júlio Rossett e Absoluto feminino com Clenir Sudbrack. Com a conquista, Pinhalzinho chega ao tetra campeonato do Circuito e se iguala a Chapecó. Concórdia com três conquistas fecha a lista de cidades que já conquistaram o Troféu Eficiência da Liga Oeste de Tênis de Mesa.

Fonte: Ascom Tênis de Mesa