Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Pinhalzinho conquista título geral na IV etapa da temporada 2015 da Liga Oeste de Tênis de Mesa

No último sábado (24) Pinhalzinho foi sede da IV etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa edição 2015. Estiveram reunidos aproximadamente 130 mesatenistas de toda região oeste de Santa Catarina, representando oito municípios (São Miguel do Oeste, Descanso, Maravilha, Pinhalzinho, Chapeco, Xanxerê, São domingos e Concórdia). Essa é a 11° edição do evento, que teve inicio em 2005.

 

A equipe da Fundação Municipal de Esporte de Pinhalzinho, que conta com apoio da Horus Faculdades, faturou o título geral Troféu Eficiência da IV etapa, seguido por Chapeco em segundo, Maravilha em terceiro, São Domingos em quarto, Concórdia em quinto e Xanxerê em sexto. A equipe Pinhalense esteve representada por quarenta atletas, distribuídas em onze categorias. A equipe Pinhalense teve ótimo desempenho, conquistando 25 medalhas, tendo destaque Clenir Sudbrack campeã Absoluto A feminino (principal categoria do naipe feminino), Julio Rosset campeão Sub 16 federado masculino A, Jhonatan Giombelli campeão sub 16 federado masculino B, Willian Bourscheidt  campeão Sub 11 escolar masculino B, João Vitor Maria campeão sub 13 escolar masculino B e Vitória Bazenella campeã Sub 13 escolar feminino A.

 

 A próxima etapa será disputada em Maravilha e será a última da temporada, onde serão definidos os melhores do ano e a equipe campeã geral do troféu eficiência 2015. Chapecó e Pinhalzinho chegam para a última etapa com apenas seis pontos de diferença (254 a 248), sendo Chapecó a primeira colocada. Cada equipe venceu duas etapas no ano e quem levar a melhor na última etapa, fica com o título do troféu eficiência 2015.

 

Fonte: Ascom FME