Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Palmeiras é campeão em Sul Brasil

No embalo da grande torcida, quatro equipes entraram no gramado para disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na tarde do último sábado (7), no Estádio Municipal de Sul Brasil.

O bom nível de futebol chamou a atenção do público. Os jogos foram dignos de uma final, com emoção do início ao fim, principalmente na disputa do título de campeão que foi decidido nos pênaltis.

1º lugar

A história do jogo valendo o 1º lugar foi protagonizada pela equipe do Palmeiras Progresso que foi dona da melhor campanha na primeira fase e pela guerreira equipe do Amigos Arsenal que jogou de igual pra igual.

Nos 90 minutos, a partida terminou em 1 a 1 e precisou ser decidida nos pênaltis. De cobrança em cobrança, Palmeiras Progresso perdeu uma e Amigos Arsenal duas, dando o título à equipe de Linha progresso.

3º lugar

Frente a frente, na decisão pelo troféu de bronze, estava a equipe União Biasi Uru, que juntos as comunidades de Linha Biasi e Linha Lajeado Uru e do outro lado estava a equipe do Bairro São Cristóvão, Grêmio do Bairro.

O tricolor foi superior na decisão e venceu pelo placar mínimo, de 1 a 0. A vitória homologou o Grêmio do Bairro como dono do 3º lugar e afirmou o 4º lugar à equipe adversária da União Biasi Uru.

HOMOLOGAÇÃO

1º lugar: Palmeiras Progresso

2º lugar: Amigos Arsenal

3º lugar: Grêmio do Bairro

4º lugar: União Biasi Uru

Equipe Disciplina: Palmeiras Progresso

Equipe menos vazada: Palmeiras Progresso (4 gols)

Artilheiro: Marcos Cima (12 gols)

Fonte e foto: Ascom Sul Brasil