Pinhalzinho

30º

14º

Maravilha

29º

17º

São Miguel do Oeste

29º

17º

Chapecó

29º

16º

Os Galeazzi (Matéria publicada no Almanaque do Esporte em 16 de Setembro de 2009)

     Nós cinquentões e quarentões passamos por várias fazes musicais (o modismo no futebol não era diferente), Bossa Nova, Jovem Guarda, Tropicália, Rock and Roll e etc..., cantores de grande sucessos como Elvis Presley , Roberto Carlos, Lionel Ritchie e Mickael Jackson que era o grande sucesso na época desta foto 1984 é só olhar o cabelo da rapaziada. A curiosidade desta foto é que são todos da família Galeazzi, irmãos e primos. O segundo em pé da esquerda pra direita é o Nelson (pode acreditar é ele mesmo) ainda tinha cabelo.

     Mas vamos ao que interessa, o esporte, além dos Galeazzi vamos falar do Esporte Clube Atlético fundado em 1974, antes de ser Atlético chamava-se XV de Novembro. Em 1989 o Atlético foi campeão da extinta Taça Integração, vencendo a equipe do 1º de Maio da Pio X, e no Campeonato Municipal foi vice-campeão com a equipe principal em 1993 e um vice com a equipe aspirante em 2008, equipe pela qual eu tive o prazer de fazer parte da comissão técnica junto com meu amigo Jacaré e o nosso massagista Egídio Heisler.

     No atual Campeonato Municipal o Atlético não está participando o que é uma pena, mas quem sabe pros próximos campeonatos não teremos novidades (palavras dos Galeazzi).

     A nossa saudação em especial vai pro Ademir Galeazzi que nos deixou em 17 de fevereiro de 2009.

 

 

Saudações Santistas e até a próxima história

 

Nomes na foto

Em pé: Ademir (em memória), Nelson, Valdir, Valdemino, Altair, Valdecir (Jacaré) e Deolino

Agachados: Mineto, Luiz, Nei, Leonir, Bita e Olices (Todos da família Galeazzi)