Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Orben, Serpil/Glascor e Boleiros são campeões do municipal de futsal de Pinhalzinho

Em três jogos empolgantes, e com grande público presente ao Centreventos foi definido os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhalzinho. Orben Representações conquistou o bicampeonato no naipe feminino. Serpil/Glascor levou o título na categoria veteranos. Na categoria força livre deu o invicto Boleiros F. C.  

Feminino:                                                                                                                 

O primeiro jogo da noite foi no naipe feminino. Logo no inicio do jogo a equipe Dom Santo/La Gotta fez 1 a 0, e deu a impressão que levaria o título, mas as campeãs de 2015, a equipe Orben Representações foi equilibrando o jogo, ainda no primeiro tempo empatou em 1 a 1 e depois virou para 2 a 1. As meninas da Orben Representações venceu por méritos a boa equipe Dom Santo/La Gotta e conquista o bicampeonato.

Veteranos:                                                                                                                             

Em jogo equilibrado, o time da Serpil/Glascor venceu nos pênaltis a equipe do Esportivo Dose Única/Sadicar.  A Serpil/Glascor fez 1 a 0, o time do Esportivo buscou o empate, ainda no primeiro tempo a equipe da Serpil fez 2 a 1. No segundo tempo a equipe do Esportivo buscou e conseguiu empatar em 2 a 2, levado a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de pênaltis o time da Serpil foi mais competente e venceu por 2 a 1. Depois foi só comemorar.

Força Livre:                                                                                                                  

Com o Ginásio Lourenço Aloisio Floss (Centreventos) recebendo um baita público, a final na categoria força livre era a cereja do bolo, da grande final do bom campeonato de futsal. E deu o que a maioria dos torcedores esperava, venceu o favoritaço, invicto e com 100% de aproveitamento, Boleiros F. C.

O jogo começou com as equipes dos Boleiros e do Esportivo Preman/Mecânica Rex se estudando, mas na primeira bobeada que a equipe do Esportivo deu, os Boleiros fizeram 1 a 0, ainda no primeiro tempo aumentaram o placar para 2 a 0. No finalzinho do primeiro tempo o Esportivo descontou com um gol contra. Com o placar desfavorável o Esportivo voltou para o segundo tempo buscando o empate, quando em uma cobrança de tiro de canto, os Boleiros fizeram o terceiro gol. O Esportivo foi para o goleiro linha, mas não conseguiu reverter o placar, que terminou em 3 a 1 para os favoritos “Boleiros”.

Por mérito venceu o campeonato a melhor equipe da competição, além do título, os Boleiros levaram o troféu de melhor defesa e disciplina.