Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

O Saudadense Marcio Rauber foi convocado para comandar a Seleção Catarinense de Vôlei Infantil

       Com o objetivo de participar do Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial em que a categoria disputada é a Infantil – Sub 15,  foi definido no mês de Setembro as 12 atletas e sua respectiva Comissão Técnica, que estarão representando o Estado de Santa Catarina neste evento de abrangência nacional e que estará acontecendo no Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Saquarema.

      Desta forma, foi oficializada a convocação do Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber que estará comandando a Seleção Catarinense, assim como também as duas atletas do Vale da Hospitalidade Amanda Mallmann e Taís Herbert, em que Amanda atuará  como ponteira passadora e a Taís como oposta.

 

        A delegação Catarinense será composta por 12 atletas oriundas das mais diversas regiões do estado, sendo que a equipe irá se reunir na cidade de São João Batista no período de 7 á 11 de Outubro em que o ciclo de treinamento será caracterizado por 2 turnos diários. Já no dia 12, a equipe estará viajando para o Rio de Janeiro, dia este que estará acontecendo o congresso Técnico do Evento. O Campeonato Brasileiro será disputado no período de 12 a 17 de Outubro, sendo que a elite do Voleibol Nacional caracterizada como Divisão Especial, será disputada com a participação de 8 estados com suas respectivas Seleções, em que se inclui a Seleção Catarinense.

Estamos muito felizes e comprometidos com mais este desafio que está sendo concretizado com esta convocação para a Seleção Catarinense de Voleibol. Ao mesmo tempo, somos muito gratos pela confiança  que a Federação Catarinense está depositando em nosso trabalho. Conduzir estas 12 atletas em que temos a alegria de poder contar com duas Saudadenses para um Campeonato Brasileiro em Saquarema, que constitui um dos maiores e mais modernos Centros de Treinamentos do Voleibol Mundial,  passa a ser algo muito relevante, grandioso e que exige muita responsabilidade. Assim, além de é claro, fazer de tudo para almejar as primeiras colocações no evento, também é muito importante salientar, o aprendizado que estas jovens atletas estarão tendo, conhecendo culturalmente todos estes lugares, em que se incluem as maiores cidades, estados e aeroportos do pais, em que inclusive, a maioria estará tendo a primeira oportunidade de viajar de avião e consequentemente fazer amizades com atletas das mais diversas regiões Brasileiras”! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!  

Fonte: Ascom