Pinhalzinho

27º

17º

Maravilha

24º

17º

São Miguel do Oeste

24º

17º

Chapecó

25º

17º

O professor Caneta é o novo contratado da FME de Pinhalzinho

O professor Daniel Henrique Kunze (Caneta) foi contratado pela Fundação de Esportes de Pinhalzinho para trabalhar com as equipes de futsal categorias de base. O anuncio oficial da FME deve ser divulgado nós próximos dias, mas ontem (quinta-feira) à noite o professor Daniel comunicou em sua página no facebook o fim de um ciclo, e um novo que se inicia.

 

Leia o comunicado na integra:

“Ao fim de um ciclo, sempre, um novo se inicia”

Com esta frase, creio que fica claro meu intuito. Após 16 anos de muito trabalho, dedicação e aprendizado mútuo, encaminho meu afastamento do município de Nova Erechim. Quero agradecer a todos que fizeram parte desse processo (meus superiores – TODOS – meus colegas, atletas, pais, patrocinadores, apoiadores, torcedores...). Tivemos muitas conquistas pelo futsal novaerechinense. Nesse tempo, conquistamos além de títulos, muitos amigos, alguns desafetos, mas com certeza saio com a sensação do dever cumprido. Sempre dei o meu melhor e gostaria que fosse o suficiente, mas sei que poderia dar mais de mim em algumas situações, e menos em outras.
Saio deste ciclo deixando um legado, um trabalho consolidado e isso é o que me deixa mais feliz. 
Aceitei o desafio da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho, e só o faço, pois acredito que tenho muito a contribuir para o projeto que desenvolveremos em conjunto, e pelo aprendizado/experiência que terei, tanto na vida, quanto no esporte.
Minha vida toda foi trilhada nesta cidade que amo tanto e pela qual tenho um respeito imensurável, mas a partir deste momento, meu foco profissional é atuar com o mesmo afinco para ter o mesmo (e porque não mais) sucesso, agora defendendo a bandeira pinhalense.
Desejo que quem suceder meu trabalho tenha muito talento e qualidade para fazer mais que eu fiz, e que seus resultados sejam melhores, em todos os sentidos.
Torço para que todos sejam felizes em seus caminhos.

 

No fim do comunicado o professor cita uma frase de Charles Chaplin “incentivo de viver é arriscar, deixe o medo para os fracos”.