Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

O Pinhalense Arthur Kunz foi destaque nos Joguinhos representado Florianópolis

Você conhece algum atleta que o bigode faz tanto sucesso? Não? Um deles foi escolhido pelo Gu Marques para ser o Atleta da Vez de hoje!

Arthur Rodrigues Kunz, de 17 anos, é natural de Pinhalzinho, joga em Criciúma e representou Florianópolis nos 29º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, onde deu um show nas quadras, ficando com a segunda colocação no campeonato.

Completando 12 anos no futsal, o dono desse bigode já disputou a OLESC, os Joguinhos Abertos e o estadual da modalidade, sendo muito incentivado pelos familiares e amigos, ele entrou no esporte por gostar e sempre teve o sonho de se tornar um atleta de sucesso, sonho que perdura até hoje e continua lutando dia após dia para que vire realidade, tendo como seu maior foco ajudar a seu time a tornar-se campeão estadual e aprender o máximo para evoluir como pessoa e atleta.

O que fez chegar até onde chegou foi o apoio de todos que estão ao seu redor, principalmente da sua mãe e sua avó, que sempre estiveram com ele em todas as situações e em todas as suas decisões.

O pivô do time da capital do estado também contou como é ter que conciliar tantas responsabilidades diárias com o esporte de alto rendimento e ainda mandou uma mensagem de agradecimento: "No começo foi complicado, depois fui me acostumando com a rotina, e agora já se tornou uma coisa normal no meu dia-a-dia. Quero mandar um grande beijo para toda minha família, um salve a todos meus amigos que mesmo de longe sempre me apoiaram e um grande abraço a todos os treinadores que de alguma forma fizeram com que eu chegasse aqui, tanto na vida pessoal quanto na vida de atleta". Citou Arthur!

 

Fonte: Fesporte