Pinhalzinho

30º

19º

Maravilha

30º

19º

São Miguel do Oeste

30º

19º

Chapecó

29º

18º

O modelense Shaylon foi campeão e artilheiro da Copa Brasil Sub 20

Com seis gols, camisa 10 são-paulino foi o goleador da Copa do Brasil Sub-20

O camisa 10 da equipe, comanda o meio de campo ofensivo do Sub-20 e está cheio de gols anotados nas estatísticas da temporada, 23 no total. E foi assim que Shaylon terminou a Copa do Brasil júnior, que acabou na noite da última quinta-feira (08) com o título são-paulino após o empate em 2 a 2 com o Bahiaem Salvador.

Com um lindo gol marcado aos 47 minutos do primeiro tempo, o jogador somou seis gols na competição, passou Kaynan (do Bahia) e Rique (do Atlético-MG) e mostrou que tem faro para gol. Apesar de muito contente pela artilharia alcançada, o jogador destacou a felicidade pelo título, conquistado pelo Tricolor pelo segundo ano consecutivo e de forma invicta.

“Estou feliz em ser artilheiro, claro, mas estou muito mais feliz pelo título. Ser artilheiro é muito importante, mas a verdade é que ninguém é artilheiro sozinho, devo isso a todos os meus companheiros que me ajudaram a fazer o gol. A artilharia é de todos eles”, disse o jovem meio-campista.

Shaylon é muito tímido fora de campo, mas aproveitou as entrevistas que deu para dedicar o título à família, aos colegas do tricolor e, é claro, aos torcedores são-paulinos, que não deixaram de apoiar os garotos em nenhum momento nesta temporada.

“Nada mais justo que esse título para coroar um trabalho tão grande que fizemos esse ano. Lutamos muito para levar esse título à nossa torcida, quero dedicar também às nossas famílias e aos colegas que nos ajudam todos os dias no clube, aos professores, funcionários e amigos que temos lá”, finalizou. 

O modelense Shaylon foi formado nas equipes de base de Modelo e Pinhalzinho, aos 15 anos foi levado pelo professor Mita de Pinhalzinho para as categorias de base da Chapecoense, clube com o qual tem contrato e está emprestado ao São Paulo até 31 de janeiro de 2017. O clube paulista já sinalizou que pretende comprar 60% do seu passe junto a Chape.

Fonte: São Paulo FC Net