Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

O clássico dos clássicos movimenta a 8ª rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

Importantes jogos movimentam a 8ª rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Amanhã em Saudades acontece o clássico dos clássicos. ADAF Futsal de Saudades recebe a líder ADESP Futsal de Pinhalzinho.  

 

A rodada tem inicio na noite de hoje (sexta-feira 10) entre Futsal SLO e Piratuba. A partida acontece em São Lourenço do Oeste ás 20hs.

A equipe de São Lourenço com 10 pontos busca subir na tabela de classificação. A partida é uma briga direta por posição, haja visto que o Piratuba se vencer toma a posição do São Lourenço. O jogo será disputado no Ginásio Adilso José da Croce ás 20hs com arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Fábio Stefanello da Silva.

 

Sábado (11) a rodada prossegue com mais quatro jogos e briga pela liderança da competição.

Em Campos Novos, a equipe da casa recebe o Abelardense. As duas equipes brigam por posições na tabela de classificação. O Campos Novos busca terceira vitória no Estadual, enquanto que o Abelardense procura subir na tabela e se manter no G-4. O jogo será ás 20hs no Ginásio Humberto Calgáro com arbitragem de Luis Carlos Nienkóter e Márcio Araújo.

Em Capinzal, a equipe do AGN busca primeira vitória no Estadual recebendo a equipe do ADC/Curitibanos. Ambas as equipes vem de derrota e buscam um equilíbrio na competição. A equipe do AGN é o vice-lanterna enquanto que Curitibanos conquistou 6 pontos e quer subir na classificação para permanecer no G-8. O jogo será ás 20hs no Ginásio Dileto Bertaióli com arbitragem de Everton Branco e Adriano de Meira.

 

Em Alto Bela Vista, o ABV encara a equipe da Asme de São Miguel do Oeste. O jogo é de equipes opostas. Enquanto a Asme vem de duas vitórias seguidas e busca permanecer no G-8, o ABV tenta sua primeira vitória na competição. A partida será no Ginásio da EB Teixeira de Freitas com arbitragem de Jocimar Besutti e Igor Bolognest.

 

Fechando a rodada, em Saudades o clássico dos clássicos movimenta a rodada e também a parte de cima da tabela. O jogo vale a liderança do Estadual. A equipe pinhalense lidera com 19 pontos e ADAF com 16 pontos brigam por três pontos e a liderança da competição. As duas equipes vem de vitória, ambas em casa.

 

A partida contará com arbitragem de Jorge Luiz Lima da Silva e Carlinhos Centofante. O jogo será ás 20hs no Ginásio Theobaldo Ross de Saudades. Antes acontece uma partida preliminar entre as equipes Subs 16 da ADAF e ADESP valida pelo estadual da Liga.

 

Fonte: Ascom LCF