Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

O clássico dos clássicos decide a Copa Catarinense de Futsal

A Copa Catarinense conheceu seus finalistas. Na noite de sábado (02), as duas semifinais agitaram os palcos do futsal em Videira e em Saudades.

 

O primeiro finalista saiu na partida entre ADV/Videira e Adesp Futsal de Pinhalzinho. Com um bom público presente ao Ginásio Medalhão, a equipe do ADV/Videira precisava vencer no tempo normal e forçar a prorrogação, já que tinha perdido o jogo de ida.

A Adesp jogava pelo empate. Em belo jogo, a equipe da Adesp derrotou o ADV  Videira por 3 a 2 de virada e garantiu vaga a grande final.

 

O adversário da equipe Pinhalense foi conhecido em Saudades. Num jogo cheio de emoções, com boa presença de público. A equipe da ADAF Saudades recebeu a Abelardense Futsal e precisava da vitória para forçar a prorrogação e aí jogar pelo empate.

A equipe Saudadense venceu no tempo normal por 6 a 4, forçou a prorrogação, onde também venceu por 3 a 2 e assim garantiu sua vaga á decisão, para encarar a Adesp em mais um clássico no ano.

 

O primeiro jogo da final da Copa Catarinense de Futsal acontece sábado (09/04) ás 20.00 horas em Pinhalzinho. A partida de volta acontece em Saudades no dia 16 de abril ás 20.00 horas.

 

Fonte: Jorge Roberto