Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

O bom momento da ADAF Saudades no estadual da Liga

No último sábado (27/08) jogando em Serra Alta (o Ginásio Municipal de Saudades está em reforma), a equipe da ADAF Saudades recebeu o ABV Alto Bela Vista e goleou a equipe visitante pelo placar de 10 a 1. Os gols da ADAF foram marcados por: Mateus (4), Jackson (2), Rafa (2), Raul (1) e Digo (1).

 Com o resultado a equipe manteve os 100% de aproveitamento no returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal, com 9 pontos ganhos em 3 jogos. Na primeira rodada do returno a equipe Saudadense foi a São Miguel do Oeste e venceu a ASME por 7 a 0, na segunda rodada, fora de casa, venceu Curitibanos por 8 a 4, na terceira rodada a vítima foi à equipe de Alto Bela Vista que sofreu 10 gols. Na próxima rodada a ADAF recebe o Futsal São Lourenço.

 

Sobre a boa fase da equipe Saudadense o treinador Gelson Luiz Girardi opinou: “A nossa equipe começou muito bem o turno, mas depois caímos de produção nos playoffs, agora no segundo turno temos que nos manter bem até o final, não podemos cair de produção, sabemos que as equipes vem muito forte no returno, principalmente as que não conseguiram a classificação para a semifinal da competição. Então temos que continuar forte e tentando melhorar cada vez mais, a equipe está muito bem na parte ofensiva, isso é fruto de muita  dedicação aos treinos, na parte defensiva estamos bem com esse equilíbrio entre defesa e ataque, podemos colher bons frutos, mas sabemos que vamos conseguir isso somente com muito trabalho, mas isso é mérito dos atletas pela dedicação do dia a dia nos treinos”. Salientou Gelsinho! 

Foto: Ascom ADAF