Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

O Barcelona de Saias de Pinhalzinho goleia na estreia do Sul-americano

A equipe de futsal feminino de Pinhalzinho, que representa o Brasil nos Jogos Sul-americanos Escolares -2015. Estreia bem no Sul Americano com vitória de 5 a 0 sobre a equipe da Colômbia. Os jogos de futsal masculino e feminino estão sendo disputado no Complexo Poliesportivo da Secretaria Nacional de Esportes, na cidade de Assunção, Paraguai.                                                                       

Amanhã (terça-feira 08) a equipe Pinhalense comandada pelo professor Cleto Schuster enfrenta a equipe da Venezuela e na quarta-feira (09), enfrenta a equipe da casa.

Delegação Brasileira:
A Delegação Brasileira composta por mais de 200 atletas, que representará o país em 10 modalidades esportivas no Campeonato Sul-americano Escolar já se encontra em Assunção desde sábado (05). A delegação está hospedada no Gran Hotel Paraná, localizado na Caballero 421 com a Rua 25 de Maio. Os locais dos jogos ficaram distribuídos da seguinte forma: futsal masculino e feminino (Complexo Poliesportivo da Secretaria Nacional de Esportes); handebol masculino e feminino (estádio da Confederação de Handebol); vôlei masculino e feminino (estádio da Federação de Voleibol); basquete masculino (estádio do Clube Liberdade); basquete feminino (estádio do clube Sol de América); judô (Centro Nacional de Judô); tênis de mesa (Federação de Tênis de Mesa); e atletismo (pista sintética da Secretaria Nacional de Esportes).

 

Ascom: CBDE