Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

O Barcelona de Saias de Pinhalzinho é Campeão Brasileiro

O Barcelona de Saias de Pinhalzinho comandado pelo professor Cleto Schuster representando a Escola de Educação Básica José Marcolino Eckert (SC) garantiu a medalha de ouro do torneio feminino da Primeira Divisão dos Jogos Escolares da Juventude Fortaleza 2015, etapa de 12 a 14 anos, após vencer o Colégio Adventista de Taguatinga (Distrito Federal), neste sábado (12), no Ginásio Paulo Sarasate. O bronze foi para a equipe da Escola Estadual Paraisense (Minas Gerais), após vitória sobre o Colégio Estadual Tsuro Oguido (Paraná) por 4 a 2.

 

Depois de uma fase classificatória invicta – com vitórias sobre Gusch (Rio Grande do Sul), por 4 a 0; Cleto Campelo (Pernanbuco), por 8 a 1; e Escola Estadual Paraisense (Minas Gerais), por 1 a 0 –, a Escola José Marcolino Eckert (SC) chegou à semifinal do torneio. A vaga na final foi conquistada depois de vencer Tsuro Oguido (Paraná) por 3 a 0. A equipe catarinense garantiu o primeiro lugar após ganhar, por 1 a 0, do Colégio Adventista de Taguatinga (Distrito Federal).

 

A equipe de Pinhalzinho comandada pelo professor Cleto Schuster, apelidada de Barcelona de Saias por ser quase imbatível, venceu todos os jogos que disputou em Fortaleza, e deixou o povo pinhalense orgulhoso das suas meninas. Parabéns Cleto e suas meninas!