Pinhalzinho

23º

Maravilha

23º

São Miguel do Oeste

23º

Chapecó

24º

Novo presidente da Chape estará presente no sorteio da Libertadores da América

O novo Presidente da Associação Chapecoense de Futebol para o biênio 2017|2018, Plínio David De Nes Filho, juntamente com o técnico Vagner Mancini e o Diretor Executivo de Futebol do Clube Rui Costa estarão nesta quarta-feira (21) em Assunção, Capital do Paraguai. Na ocasião acontece o Sorteio da Copa Bridgestone Libertadores 2017 na Sede da CONMEBOL.

Um momento histórico para Clube que fará sua estreia na principal competição da América. Outro assunto que vem sendo debatido é com relação ao movimentado calendário para a próxima temporada, o que exige um planejamento apurado e muito trabalho do Departamento de Futebol. “Seguir a política implantada nos últimos anos é a nossa missão”, definiu o Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa.

A Copa Libertadores contará com 47 clubes e terá três fases eliminatórias antes da fase de grupos. Outra novidade é que a competição terá duração até o final do ano. O sorteio acontece nesta quarta, a partir das 22 horas. A Chapecoense está garantida na fase de grupos por ser a atual Campeã da Copa Sul Americana.

“A participação na Copa Libertadores da América está entre as nossas prioridades para a temporada. Estamos trabalhando muito e na hora certa de maneira oficial anunciaremos os primeiros nomes que representarão a nossa Chapecoense em um calendário de muitas e importantes competições”, finalizada o Presidente Maninho.

Fonte: site oficial da Chape