Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Nova Erechim sediará etapa microrregional do Moleque Bom de Bola

      A etapa microrregional do Moleque Bom de Bola será realizada em Nova Erechim entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro. Participam municípios pertencentes da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Chapecó.

       Estarão em disputa vagas para a etapa regional da competição nos naipes masculino e feminino. Seis equipes vão disputar no masculino e quatro no feminino. No masculino as equipes estão divididas em dois grupos.

      Na chave “A” estão as escolas Rudolfo Luzina de Nova Erechim, Serafim Bertaso de Nova Itaberaba e a de Cordilheira Alta. Na chave “B” estão as escolas Délia Régis de Coronel Freitas, Sete de Setembro de Águas Frias e Leonor Gonzaga de Guatambu. Todos jogam contra todos dentro das chaves. No feminino participam as escolas de Nova Erechim, Nova Itaberaba, Águas Frias e de Cordilheira Alta.

       No masculino se classificam duas equipes em cada chave para as semifinais. No feminino a equipe campeã será definida na classificação por pontos corridos. Os jogos serão disputados no campo municipal de Nova Erechim. O primeiro jogo das meninas de Nova Erechim será no dia 31 às 15h30 contra a EEB Serafim Bertaso. Já os meninos jogam apenas no dia 1º de setembro às 14h30 contra Nova Itaberaba.

       Os meninos de Nova Erechim são os atuais campeões do Moleque Bom de Bola. Em 2014 Nova Erechim venceu os meninos do Marista São Francisco de Chapecó por 1 a 0. “Vamos torcer para que os meninos repitam tal conquista e as meninas cheguem ao ponto mais alto do pódio”, projeta a diretora de esportes Guerty Bassani.

          

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Alex Uberti