Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Nova Erechim estreia sexta-feira (04) contra Sul Brasil na 23ª Taça RCO

As equipes Novaerechinenses, masculina e feminina, estreiam nesta sexta-feira, dia 04, em Serra Alta na 23ª edição da Taça RCO de Futsal. O adversário da 1ª rodada é o município de Sul Brasil. Nova Erechim está na Chave B e enfrenta também Serra Alta e Nova Itaberaba na primeira fase.

Os jogos serão no ginásio municipal de Serra Alta. As meninas entram em quadra às 19h00 e os meninos às 19h50. A rodada se completa com os jogos entre Serra Alta e Nova Itaberaba às 20h40 e 21h30.

Na Chave A estão as equipes Modelo, Pinhalzinho, Cunhataí e Saudades. A primeira rodada desta chave será no sábado, dia 5, em Modelo. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para as semifinais. O primeiro colocado de uma chave enfrenta o segundo da outra.

Segundo a diretora de esportes, Guerty Bassani, as equipes são formadas por atletas mais experientes e jovens formados nas categorias de base do município. “Como não temos uma equipe formada e treinando montamos uma mesclando experiência com juventude. Assim temos uma equipe com jogadores experientes e que podem passa-la para os mais novos”, declara a diretora.

Os demais jogos de Nova Erechim serão nos dias 08 e 17 de março, todos no Ginásio Centreventos em Pinhalzinho. As semifinais estão marcadas para o dia 23. A expectativa é pelo menos classificar para as semifinais, diz a diretora de esportes.

 

Fonte: Ascom

Foto: Alex Uberti