Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Nova Erechim estreia com derrota na 2ª Taça Móveis Léo de Futsal

O município de São Carlos, em parceria com a empresa Móveis Léo, promove em 2016 a 2ª edição da Taça Móveis Léo de Futsal. A competição reúne 14 municípios e dois estados diferentes, em 10 categorias. As disputas serão nas categorias sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17 masculino e sub 11, 13, 15 e 17 feminino.

Os municípios foram divididos em duas chaves, A e B.

Os municípios da chave A são: Águas Frias, Caxambu do Sul, Cunhataí, Guatambu, Iraí – RS, Mondai e Nova Itaberaba.   

Os municípios da chave “B” são: Nova Erechim, Águas de Chapecó, Coronel Freitas, Cunha Porã, Palmitos, Pinhalzinho e São Carlos.   

A abertura da competição ocorreu no sábado, dia 19, em São Carlos. Vários jogos foram disputados entre diversos municípios. A equipe sub 9 de Nova Erechim esteve representando o município na abertura e acabou perdendo o seu jogo por 4 a 2 para os donos da casa.

Segundo a diretora de esportes, Guerty Bassani, nas 10 categorias em disputa, Nova Erechim não possui equipe apenas na categoria sub 17 feminino. “No ano passado conquistamos três títulos, um vice e três terceiros lugares. Foram ótimos resultados das categorias de base novaerechinenses. E agora com mais bagagem os atletas chegam mais forte para a disputa”, avalia Guerty.

 A primeira fase terá sete rodadas para definir os classificados de cada categoria para a próxima fase. Nova Erechim joga em casa contra as equipes de Águas de Chapecó, Coronel Freitas e Cunha Porã, e fora de casa contra Palmitos, Pinhalzinho e São Carlos. Nova Erechim disputa a primeira rodada contra Coronel Freitas. Serão dois jogos nas categorias sub 13 e 15 feminino.

 

Fonte: Ascom Nova Erechim