Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Nova Erechim enfrentou Águas Frias pela Copa Dray

Cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Esse é o resumo dos resultados de Nova Erechim na 4ª rodada da fase classificatória da 3ª Copa Dray/Horus Faculdades. As equipes novaerechinenses enfrentaram as categorias de base de Águas Frias. Os jogos foram realizados em Águas frias.

       As meninas entraram em quadra na quarta-feira, dia 05. Os jogos foram disputados nas categorias sub 10, 12, 14 e 16. As equipes sub 10 e 16 perderam para Águas Frias por 5 a 2 e 3 a 1, respectivamente. Já o sub 12 empatou em 3 a 3 e o sub 14 venceu por 4 a 2.

       Já os meninos novaerechinenses jogaram contra Águas Frias na última quinta-feira, dia 13. Neste naipe a competição é disputada em cinco categorias. No sub 8, Nova Erechim venceu seus adversários por 8 a 3. No sub 10, mais uma vitória por 4 a 2. Na categoria sub 12 deu empate em 3 a 3. E nas categorias sub 14 e 16 mais duas vitória para Nova Erechim, por 5 a 1 e 5 a 2, respectivamente.

       Para a diretora de esportes, Guerty Bassani, os atletas estão de parabéns pelos resultados e pela torcida. “Quase fomos 100% nesta rodada, mas o legal foi a torcida que todos faziam para quem estava dentro de quadra. É importante ver os meninos e as meninas torcendo uns pelos outros”, destaca Guerty.

       A fase classificatória prevê mais uma rodada para as categorias de base novaerechinenses. Os meninos e as meninas irão enfrentar as equipes de Maravilha, em casa, no dia 19 de agosto. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Dr. Olmes Dima Vicenzi.

       Segundo a organização da competição, as quartas-de-final estão previstas para serem disputadas no mês de setembro. As semifinais e finais ocorrem no mês de outubro. 

 

Fonte: Ascom Nova Erechim

Foto: Alex Uberti