Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Nova Erechim conhece os primeiros classificados no municipal de futsal

      O final de semana foi de muitos gols pelo campeonato municipal de futsal. Foram disputadas sete partidas em duas rodadas pela fase classificatória. Os primeiros classificados para as quartas-de-final da categoria força livre masculino e um finalista do máster foram definidos.

       Sábado (15) pela 11ª rodada foram realizados cinco jogos. No primeiro jogo, pelo veterano, a equipe Trilheiros Rasga Mato venceu a MS por 7 a 2. Na sequência, pelo livre masculino, o PSG venceu por 4 a 2 o São José. Pelo veterano, ainda teve a vitória do Atlético/Agrosul por 7 a 4 em cima do Bira e Carne. Para fechar a rodada, as equipes Juventus/Bar do Vargas e Mercado Bolfe/Roberto Automóveis venceram o Atlético Paranaense e o Atlético/Agrosul, por 7 a 4 e 4 a 2, respectivamente.

        Domingo (16) foram disputados apenas dois jogos na 12ª rodada. Pelo máster, a Cooper Alfa venceu por 7 a 5 a MS. E pelo livre masculino a equipe Agrícola Romani/Transportes Rauber venceu por 4 a 1 o Pino Gás/Colina do Sol. A rodada previa mais dois jogos, mas pela eliminação, na categoria livre masculino, das equipes Trilheiros Rasga Mato e Juventude, os jogos foram cancelados. As equipes Scapin e INC Tingidores/Dika Som, respectivamente, venceram por 1 a 0.

          Com os resultados da 11ª e da 12ª rodadas, a chave “B” do livre masculino definiu as quatro equipes classificadas para a fase de quartas-de-final. Em 1º ficou a equipe Mercado Bolfe/Roberto Automóveis, em 2º ficou Atlético/Agrosul, em 3º INC Tingidores/Dika Som e em 4º o PSG. As quartas-de-final serão disputadas na forma de cruzamento olímpico. Isso quer dizer que, o 1º e o 2º de um grupo enfrentam o 3º e 4º do outro grupo, respectivamente.

          A 13ª e última rodada de classificação será disputada no sábado, dia 22. Esta rodada definirá os classificados na chave “A” do livre masculino e os semifinalistas do veterano. A rodada inicia às 17 horas com o jogo entre Cooper Alfa e Trilheiros Rasga Mato, pelo veterano. Na sequência, pela mesma categoria, se enfrentam Bar Café/Flora Nativa e MS. Após dois jogos pelo livre masculino. O Atlético Paranaense e o Scapin enfrentam o Pino Gás/Colina do Sol e a Agrícola Romani/Transportes Rauber, respectivamente.

              

Fonte: Ascom

Foto: Alex Uberti