Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Nova Erechim conhece os finalistas do municipal de futsal

 O Campeonato Municipal de Futsal de Nova Erechim edição 2015 tem seus finalistas. As semifinais de três categorias foram disputadas no sábado, dia 5. A rodada teve cinco jogos e definiu quem disputará o título desta edição. Nas semifinais foram marcados 39 gols, uma média de 7,8 gols por partida.

O campeonato é disputado em quatro categorias: livre masculino e feminino, veterano e máster. As equipes finalistas do livre feminino e uma no máster já estavam definidas depois do término da fase classificatória. Os demais finalistas foram conhecidos depois de cincos jogos.

 A primeira partida teve um placar magro de 1 a 0. Vitória da equipe Bar Café/Flora Nativa sobre a Cooper Alfa, no veterano. Na segunda semifinal, vitória da equipe Avioeste/Granja Bassani por 7 a 2 sobre o Atlético Agrosul, pelo máster. A equipe vencedora disputará o título contra a Cooper Alfa. Na sequência teve a primeira semifinal do livre masculino. Goleada de 10 a 2 da equipe Agrícola Romani/Transportes Rauber sobre o Atlético Agrosul.

O outro finalista do veterano é a equipe Trilheiros Rasga Mato que venceu por 7 a 4 a equipe Atlético Agrosul. A última partida foi a mais disputada. Depois do empate no tempo normal, em 3 a 3, as equipes Mercado Bolfe/Roberto Automóveis e INC Tingidores/Dika Som definiram o finalista nos pênaltis. Depois de cinco cobranças para cada, a equipe INC Tingidores/Dika Som levou a melhor e venceu por 4 a 3.

As disputas pelo 3º lugar das categorias livre masculino e veterano e as finais de todas serão disputadas no sábado, dia 19 de setembro. Os jogos não serão disputados no próximo final de semana por causa de eventos da comunidade no sábado, dia 12, e da rodada do municipal de voleibol misto no domingo, dia 13. Os jogos finais iniciam às 15 horas e serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Olmes Dima Vicenzi.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Alex Uberti