Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Nova Erechim conhece os campeões do futsal

Foram definidos os campeões das quatro categorias do Campeonato Municipal de Futsal em Nova Erechim. Os jogos decisivos ocorreram no último sábado (19) no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Olmes Dima Vicenzi. Foram marcados 30 gols para definir os campeões.

     As finais da competição iniciou às 15h com as decisões dos terceiros colocados. No veterano a equipe Cooper Alfa venceu o Atlético/Agrosul, por 4 a 3, e ficou a premiação do 3º lugar. E no força livre a equipe Mercado Bolfe/Roberto Automóveis venceu por WO a equipe Atlético/Agrosul. A segunda equipe não compareceu para o jogo.

      As finais apresentaram jogos disputados, emocionantes e de muita vontade para vencer. No máster o título ficou com a equipe Cooper Alfa que venceu a Avioeste/Granja Bassani por 5 a 4. Já no livre feminino a grande campeã é a MTC Enxovais que vendeu a final contra a Guabiroba por 4 a 1. A MTC Enxovais foi campeã invicta, vencendo todos os jogos da competição.

       No veterano tivemos o jogo mais disputado das finais. O título foi decidido nos pênaltis depois do empate no tempo normal em 2 a 2. Melhor para o Bar Café/Flora Nativa que venceu a equipe Trilheiros Rasga Mato por 3 a 1 nas penalidades. E o livre masculino teve como campeão a única equipe que venceu todos os jogos da competição. A Agrícola Romani/Transportes Rauber venceu os nove jogos que disputou durante o campeonato. O último foi contra a INC Tingidores/Dika Som, na final, por 4 a 0.

    Além de troféus e medalhas algumas equipes receberam uma premiação em dinheiro definida no congresso técnico. Teve ainda premiação em todas as categorias da equipe disciplina, artilheiro, goleiro menos vazado e destaque da final. Os destaques das finais foram eleitos pela equipe de arbitragem e do departamento de esportes. 

      No máster a equipe disciplina deste ano é a Avioeste/Granja Bassani, com dois amarelos tomados. O artilheiro é Sidinei Ozelame da Avioeste/Granja Bassani com 16 gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou para Rudimar Henicka da Cooper Alfa com 18 gols sofridos. O atleta destaque da final é Valdecir Goz da Cooper Alfa.

     No livre feminino o troféu da equipe disciplina ficou para a MTC Enxovais, com um amarelo tomado. A goleira menos vazada é Veronice Ferreira da MTC que sofreu apenas três gols. A mesma equipe teve ainda as artilheiras da competição. Gabriela Strapazzom e Mariana Cassol levaram o troféu, com quatro gols cada. E Cindy Schuck da mesma equipe levou a premiação de atleta destaque da final.

        A equipe disciplina do veterano é o Bar Café/Flora Nativa que levou seis amarelos na competição, mesmo número da equipe Trilheiros, vencendo pelo critério de desempate. O artilheiro é o atleta Arlei Basso, do Trilheiros Rasga Mato, com 14 gols marcados. O goleiro menos vazado é Valmir Bataglion também dos Trilheiros. O goleiro também foi eleito o destaque da final.

         Já na categoria força livre masculino a mesma equipe, como no livre feminino, levou todos os prêmios. A equipe Agrícola Romani/Transportes Rauber ficou com o título e a equipe disciplina, com quatro amarelos. O artilheiro é Rafael Rambo, com 17 gols marcados, e o goleiro menos vazado é Raul Boncoski, com 11 gols sofridos. E ainda o destaque da final é o atleta Cristian Rauber.

                

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Alex Uberti