Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

No fim de semana serão disputados os jogos da 7ª rodada da Liga Catarinense de Futsal

A 7ª rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal vai movimentar neste fim de semana o futsal em Santa Catarina.
Após a realização dos Jogos Regionais da Fesporte, os clubes passam a pesar nos jogos da Liga, e na briga por posições na reta final do returno do estadual.
A rodada marca cinco jogos para o sábado (24).

Confira os jogos:

Em Alto Bela Vista, a equipe do ABV busca seu segundo ponto no returno encarando a equipe do Piratuba Futsal às 20.00 horas. Laércio Minusculli e Igor Bolognest apitam a partida.

Em Capinzal, a equipe do AGN recebe o líder do returno e campeão da fase regional do Jasc a equipe da ADAF Saudades às 20.00 horas. O comando da partida será de Evandro Zanatto e Everton Dias de Andrade.

Em Videira, tem reedição da final do turno. A equipe do ADV/Videira recebe no Medalhão, a equipe da Adesp Pinhalzinho às 20.00 horass. A arbitragem será de Acyr da Silva e Fabiano Ferreira.

Em São Lourenço do Oeste, o Futsal São Lourenço busca sua segunda vitória no returno recebendo o Abelardense Futsal ás 20h30min. A partida terá a arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Jorge Luiz Lima da Silva.

Fechando a rodada, em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos encara a equipe da Asme São Miguel. Evérton Branco e Márcio Araújo comandam a partida.

O returno tem a equipe da ADAF Saudades na liderança. A equipe saudadense está invicta neste returno somando 15 pontos em cinco jogos.

Fonte: Ascom LCF