Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Neste fim de semana começa o 12º Jogos Abertos de Nova Erechim

Neste final de semana, iniciam as disputas do 12º Jogos Abertos de Nova Erechim (Janes). A competição conta com 10 equipes brigando pelo título das 11 modalidades em disputa e do Geral.

Futsal

No sábado, dia 16, ocorre a 1ª rodada do futsal. Os jogos iniciam às 17h00 no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Olmes Dima Vicenzi. Pela categoria força livre feminino se enfrentam Cantina Kuchy’s e VLC Esquadrias no primeiro jogo. Na sequência teremos os jogos Veteranos/Juventus contra Os Penetras, VLC Esquadrias versus Spell Idiomas, Comunidade 10 enfrenta a Linha Navegantes e Cantina Kuchy’s joga contra o São José, todos estes jogos pela categoria força livre masculino.

Domingo (17) acontecem dois jogos de futsal, na categoria máster, entre Linha Navegantes contra Veteranos/Juventus e Cantina Kuchy’s versus Comunidade 10.

Vôlei

No mesmo ginásio, mas no domingo, dia 17, tem a 1ª rodada do voleibol misto. A rodada iniciam as 14h00 e terá quatro jogos de voleibol e mais dois de futsal. O primeiro jogo será entre Veteranos/Juventus e Móveis Scapin. Na sequência tem: Cantina Kuchy’s contra Linha Navegantes, VLC Esquadrias contra Spell Idiomas e São José contra Comunidade 10, pelo vôlei. A rodada se encerra com dois jogos de futsal, na categoria máster, entre Linha Navegantes contra Veteranos/Juventus e Cantina Kuchy’s versus Comunidade 10.

A competição

Em praticamente todos os dias da semana haverá disputas dos Jogos Abertos de Nova Erechim. Na segunda-feira, dia 18, inicia as disputas do truco e sinuca. Na terça-feira, dia 19, e na quarta-feira, dia 20, iniciam as disputas na canastra e na bocha 48, respectivamente. Na sexta-feira, dia 22, tem o início do bocha rolada. Além do futsal, nos sábados haverá as disputas do tênis de mesa, dominó, xadrez e poker. As tabelas dos jogos de todas as modalidades estão disponíveis para consulta e download logo abaixo.

Com a palavra a diretora de esportes

A diretora de esportes, Guerty Bassani, convida a população para prestigiar. “Desde a primeira até a última rodada teremos grandes disputas pela vitória. Várias equipes são qualificadas e podem conquistar o título. Por isso convidamos a todos para acompanhar os jogos do Janes no ginásio municipal”, avalia.

“Queremos que o espírito de competição, amizade e lazer predomine dentro e fora de quadra. Pedimos para que atletas e torcida respeitem seus adversários e façam uma competição limpa. Boa sorte para todos”, finaliza Guerty.

 

Fonte: Ascom                                                                                                           

Foto: Alex Uberti