Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Município de Saudades é sede de treinamento da Seleção Catarinense de Voleibol

No período de 04 a 06 de Outubro, o Município de Saudadense é sede de treinamento do processo de avaliação da Seleção Catarinense de Voleibol Feminina Infantil Sub 15, tendo como local de treinamento a AERC CERAÇÁ.

Sob o comando do professor Marcio Rauber de Saudades e seu assistente professor Fábio R. Moura Machado de São Bento do Sul. Estão sendo avaliadas 23 atletas das mais diversas regiões do estado, sendo cinco atletas de Guaraciaba; cinco de Saudades; três de Brusque; duas de Jaraguá do Sul; duas de Joaçaba; duas de Xanxerê; duas de Blumenau; uma de São Ludgero e uma de São João Batista.

Os treinamentos acontecem em dois períodos, sendo que das 23 atletas que participam da seletiva, apenas 12 irão compor a equipe da Seleção Catarinense definitiva defendendo o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções que estará acontecendo na cidade de Saquarema - Rio Janeiro no período de 02 a 07 de dezembro deste ano.

"Estamos muito felizes e comprometidos em estar assumindo esta grande responsabilidade de comandar a Seleção Catarinense em mais esta edição. Em 2015 fizemos história com esta faixa etária sendo Campeões Brasileiros e levamos nosso querido estado Catarinense ao lugar mais alto do pódio dentro do cenário nacional, trabalhando com muita humildade, respeito, seriedade e visando sempre, além de um voleibol competitivo, a formação humana, a cidadania e a qualidade de vida das nossas atletas como um todo. Também queremos registrar nossa gratidão e carinho a família AERC CERAÇÁ de Saudades, que mais uma vez está nos apoiando amplamente nos proporcionando toda a sua qualificada estrutura física para a realização dos treinamentos, além do conforto e carinho para alojar a equipe, nos atribuindo inclusive exclusividade para a realização de todo o ciclo esportivo pertinente a esta seletiva"! Afirmam os professores Marcio Rauber de Saudades e Fábio R. Moura Machado.

 

Fonte e foto: Ascom voleibol Saudades