Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Municipal de futsal agita Nova Erechim

No sábado, dia 8, foi realizada mais uma rodada da fase classificatória do municipal de futsal. Foram disputados quatro jogos e marcados 45 gols, uma média de 11,25 gols por jogo. Maior média de gols até o momento.

           A competição é disputada em quatro categorias. E neste sábado teve jogos por três: livre masculino, veterano e máster. No primeiro jogo vitória da equipe Bar Café/Flora Nativa por 5 a 3 contra a equipe Bira e Carne, pelo veterano. Pelo máster teve a vitória da equipe Avioeste/Granja Bassani por 8 a 5 contra o Atlético/Agrosul.

             Na sequência teve dois jogos pelo livre masculino. O Suspiro venceu o Scapin, por 10 a 5, e a Agrícola Romani/Transportes Rauber venceu o Juventus/Bar do Vargas, por 8 a 1. Na rodada estava previsto também o jogo entre Pino Gás/Colina do Sol contra os Trilheiros Rasga Mato. Porém, como a segunda equipe foi eliminada da competição a primeira teve a vitória decretada por 1 a 0.

            Para a diretora de esportes, Guerty Bassani, a competição está agradando o público. “A gente conversa com as pessoas que vem no ginásio e ouvimos muitos elogios pela organização da competição. O esporte promove em Nova Erechim vários espaços de lazer para a comunidade”, avalia.

         As próximas rodadas do municipal de futsal ocorrem no próximo final de semana. No sábado, dia 15, será disputada a 11ª rodada com cinco jogos que iniciam às 17h. No primeiro jogo, pelo veterano, se enfrentam MS e Trilheiros Rasga Mato. Na sequência, pelo livre masculino, São José enfrenta o PSG. Pelo veterano, ainda terá a disputa entre Atlético/Agrosul e Bira e Carne. Para fechar a rodada terá os jogos no livre masculino: Juventus/Bar do Vargas enfrenta atlético Paranaense e Atlético/Agrosul contra Mercado Bolfe/Roberto Automóveis.

           No domingo, dia 16, serão disputados apenas dois jogos na 12ª rodada. Pelo máster, a Cooper alfa enfrenta a MS às 18h40. E pelo livre masculino, às 19h30, a equipe Agrícola Romani/Transportes Rauber enfrenta o Pino Gás/Colina do Sol. A rodada previa mais dois jogos, mas pela eliminação, na categoria livre masculino, das equipes Trilheiros Rasga Mato e Juventude, os jogos foram cancelados. As equipes Scapin e INC Tingidores/Dika Som, respectivamente, venceram por 1 a 0.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Alex Uberti