Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Municipal de campo de Pinhalzinho dividido em duas séries (Ouro e Prata)

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho começou a segunda etapa da competição dividida em duas séries (Ouro e Prata).                                                                                            

No último final de semana ocorreram jogos nas duas séries.  

Série Ouro:

Sábado (05) no campo do Ser Ajap aconteceu dois jogos pela série Ouro.                                                

No primeiro jogo da tarde o Juventude Esporte Clube venceu por 2 a 1 o Atlético da Linha Galeazzi. No segundo jogo, confrontaram-se os dois times da casa, e o Ser Ajap (considerado a equipe principal) venceu por 3 a 0, o Ser Ajap/Show Time.

Domingo (06) na Linha Volta Grande: O Esporte Clube Canarinho/Galeazzi venceu por 2 a 1 o Parma Futebol Clube. No jogo de fundo o time da casa, Esporte Clube 13 de Maio “A” venceu o Clube Atlético Bragantino por 2 a 1.

Série Prata:

Sábado (05) na Linha Riqueza foi disputado dois jogos pela série Prata:                                                    

No primeiro jogo o Independente venceu por 2 a 0 o AER Flor da Serra do Distrito de Machado. No segundo jogo o Esporte Clube 25 de Dezembro empatou em 2 a 2 com o Esporte Clube 13 de Maio “B”.

Domingo (06) na Linha Pio X aconteceram mais dois jogos pela série Prata. No primeiro jogo da tarde o 1º de Maio/Pio X/Juventus perdeu por 2 a 0 para o Internacional. No segundo jogo o time da casa perdeu mais um jogo, desta vez o 1º de Maio/Pio X perdeu por 4 a 0 para o Juventude/Santa Terezinha.

 

 

Fonte: Ascom Adesp