Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Muitas conquistas para o Brasil, no segundo dia dos XXI Jogos Sul-americano

O segundo dia de disputas dos XXI Jogos Sul-americanos Escolares, em Assunção, no Paraguai foi de grandes conquistas para a delegação brasileira, tanto nos esportes coletivos, como nos esportes individuais e surgiram as primeiras medalhas. Muitas douradas, algumas de prateadas, raras de bronze.

Mas aconteceram vitórias que não renderam medalhas, mas deixaram a modalidade bem encaminhada para a próxima fase, como é o caso do voleibol masculino, que venceu facilmente o Uruguai por 3x0, com parciais de 25x7, 25x8 e 25x7. 

A equipe da professora Ana atropelou os uruguaios. O Voleibol masculino folga nesta quarta-feira 9, e volta à quadra na quinta- feira 10, na última partida pela fase de classificação.

No handebol feminino, as meninas do Brasil superaram as colombianas por 25x5. No futsal feminino a equipe Pinhalense comandada pelo professor Cleto Schuster venceu o segundo jogo contra a Venezuela por 3 a 0, e nesta quarta-feira (9) enfrenta a equipe Paraguaia. No futsal masculino, Brasil deu um banho no Uruguai 21x 5. No voleibol feminino, as meninas do Brasil a exemplo da equipe masculina passaram facilmente sobre as uruguaias por 3x0 parciais de 25x9, 25x15 e 25 x 9. 

As competições individuais e coletivas prosseguem nesta quarta-feira 9, nos pavilhões do Complexo Desportivo de Assunção, com perspectivas de conquista de muitas medalhas para o Team Brasil, em modalidades como judô, atletismo e tênis de mesa.


Fonte: Ascom CBDE