Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Modelo conhece os campeões do municipal de futsal

O Campeonato de Futsal de Modelo edição 2015 teve a participação de 20 equipes. A grande final foi realizada no último sábado (15), com grande público, que lotou o Ginásio Municipal de Modelo.

Os primeiros jogos da tarde foram das categorias de base. No sub 14 disputaram o título as equipes do Bordados Vitória e Lojas Knorts, sendo que a equipe do Bordados Vitória conquistou o primeiro lugar vencendo por 6 a 5.

No sub 12 disputaram o título a Victor Móveis e Infotec, a equipe do Victor Móveis venceu por 5 a 2, conquistando o título.                                                  Conforme o diretor de Esportes Fabricio Eberardt, na categoria sub 09 não foi realizada decisão de primeiro lugar, todos os atletas jogaram na tarde do último sábado, e todos receberam uma medalha como forma de incentivo ao esporte. Os resultados do sub 09 foram os seguintes: Meninas 0 x 0 Frente e Verso; Posto Jacoby 0 x 0 Conexx; Distribuidora Piá 3 x 3 Lojas Knorts.

Na categoria veteranos o terceiro lugar ficou com a equipe Modelo Contabilidade, o goleiro menos vazado foi Lenoir Lang da equipe Modelo Contabilidade, e o goleador foi o atleta Caio Senhor da equipe Modemarmore. Disputaram o título as equipes da Modemarmore e Tuiuti.  O Tuiuti venceu por 3 a 1, conquistando o título.

A forma de disputa na categoria Força Livre foi a seguinte: o 1º e 2º colocado de cada chave classificaram-se para a disputa da Taça Rotativa Mats Transportes da divisão especial. O 3º e 4º colocado de cada chave classifica-se para a Série Ouro.

Na série ouro disputaram o título às equipes do Juventude Lajeado Pedro A (foto) e Consórcio Unilanse, sendo que a equipe do Juventude venceu por 5 a 2, conquistando o título. O goleiro menos vazado foi Willian Corradi da equipe Internacional/Matalúrgica Bernardi e o goleador foi Francisnei Guth do Juventude Lajeado Pedro A, com 22 gols.

E na divisão especial disputaram o título as equipes do Bairro Palmeiras e ZN Móveis. Num jogo muito disputado a equipe do Bairro Palmeiras conquistou o título. O goleiro menos vasado foi Rodrigo Panis da ZN Móveis e o artilheiro foi o atleta Everton Jacoby, da equipe Infotec.

 

O prefeito Ricardo Maldaner e o diretor de esportes Fabricio Eberardt, agradeceu as equipes que participaram da competição, sendo este um dos campeonatos com maior número de equipes participando e parabeniza as equipes que conquistaram os primeiros lugares.

Fonte: Ascom Modelo