Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Mafra sai na frente em busca do título da 1ª Divisão de Futsal

Jogando em casa a equipe de Mafra venceu por 4 a 1 a equipe de Canoinhas na primeira partida da final do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão de Futsal. Com a vitória basta empatar na partida de volta para que a equipe de Mafra conquiste o título. A equipe de Canoinhas terá que vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação onde jogará pelo empate.

A decisão acontece no próximo sábado dia 5 de dezembro ás 20h15min em Canoinhas

 

O jogo começou equilibrado e Mafra abriu o placar aos 16min16seg do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, a equipe de Canoinhas cometeu a sexta falta coletiva. Mas o goleiro Leonel defendeu o chute de Leandro faltando 42seg para o final do jogo.

No inicio do segundo tempo, aos 02min30seg, Didi marca para Canoinhas, tudo igual no placar. A equipe de Mafra toma a frente no placar aos 15min45seg do segundo tempo com o prata da casa Ruan. Canoinhas vêm com o goleiro linha e Diegão goleiro do Mafra, numa reposição de bola, marca aos 17min02seg do segundo tempo. E faltando 24 segundos para o final do jogo, o pivô André marca o quarto gol do Mafra Futsal.