Pinhalzinho

33º

24º

Maravilha

32º

23º

São Miguel do Oeste

32º

23º

Chapecó

31º

23º

Liga Esportiva Oeste Catarinense organizará Estadual de Amadores 2016 – Fase Oeste

A Federação Catarinense de Futebol, (FCF), por meio de seu presidente, Delfim de Pádua Peixoto Filho, confirmou no início dessa semana, que a Liga Esportiva Oeste Catarinense, LEOC de Joaçaba, será a coordenadora do Estadual de Amadores 2016 – Fase Oeste. O trabalho realizado ao longo dos últimos seis anos foi determinante para que mais uma vez a coordenação ficasse com a Liga de Joaçaba.
De acordo com Angelo Rudimar Bechi, presidente da LEOC e coordenador geral do Estadual de Amadores 2016, Fase Oeste, é motivo de muita alegria e satisfação para a Liga de Joaçaba mais um ano ter essa responsabilidade em coordenar a maior competição amadora de futebol. “Ficamos felizes e agradecidos com a notícia de que iremos coordenar mais uma vez o Estadual de Amadores, apesar de sabermos da grande responsabilidade a nós confiada, através do presidente da Federação Catarinense. Dessa forma, daremos continuidade ao trabalho que vem sendo feito, pois sabemos que o campeonato evoluiu nesses últimos seis anos, mas precisamos inovar e, para isso, a colaboração dos clubes com ideias é muito importante para que possamos crescer ainda mais”, diz Bechi
As datas para as reuniões que definirão o andamento da competição desse ano, serão divulgadas em breve, a expectativa é de que a competição seja ainda melhor que no ano anterior. “Em breve teremos todas as definições do calendário para que os clubes possam se organizar e nossa ideia inicial é que a competição inicie no mês de março. Pedimos que todos os interessados em participar do campeonato fiquem atentos às datas e que juntos possamos fazer uma ótima competição”, finaliza Angelo.

 

Fonte: Revista Ativa Ativa