Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Liga Catarinense faz avaliação, e abre inscrição para o futsal feminino

Avaliando como sucesso as competições da Liga Catarinense de Futsal até neste momento por sua diretoria, a entidade que hoje realiza competições adultas e base masculina vai realizar também a categoria feminina.

Em reunião no último dia 21 de abril em Alto Bela Vista, a diretoria se reuniu e avaliou de forma positiva a realização da Copa Catarinense bem como o trabalho de arbitragem nesta primeira competição.

Já referente ao Estadual, após quatro rodadas, a competição segue á todo o vapor e sem problemas na sua competição, assim como na base.

Com quatro patrocinadores investindo na entidade: Kagiva (Kagiva fornece bolas sem custos para as equipes participantes no adulto e a Liga distribui também algumas bolas como forma de incentivo aos clubes da categoria sub-16), Ponttus Sports, Moto Máquinas e Administração Municipal de Saudades, a Liga Catarinense busca mais alternativas para movimentar o futsal de Santa Catarina.

Atualmente a Liga tem em disputa o Estadual Adulto e também o sub-16. Em Junho inicia os Estaduais sub-14, sub-12, sub-10 e sub-08.

Agora, com a demanda em procura por mais categorias, a Liga Catarinense de Futsal abriu oficialmente inscrições para o naipe Feminino. Os contatos podem ser feitos através de e-mail pelo contato@ligacatarinensefutsal.com.br ou pelos fones: (49)9139-4834 ou (49)9823-5721.

No Mês de Junho a diretoria da Liga vai até Vicentina no Mato Grosso do Sul conhecer a fábrica de bolas da Kagiva, patrocinadora oficial da competição, bem como tratar de assuntos com um novo patrocinador visando a temporada 2017.

 

Fonte: Ascom LCF