Pinhalzinho

30º

19º

Maravilha

30º

19º

São Miguel do Oeste

30º

19º

Chapecó

29º

18º

Lewis Heineck está de volta ao esporte pinhalense

O ex-treinador da Adesp Futsal está de volta após dois anos longe do esporte pinhalense, Lewis Maté Heineck volta para enfrentar um novo desafio em sua carreira.

Na última quarta-feira (01/02) Lewis assumiu a coordenação das categorias de base do futsal e do futebol de campo. Além do trabalho com o futsal e o futebol, ele será encarregado em reorganizar outros esportes: como o voleibol, bocha rolada, bocha 48, bolão, atletismo e xadrex entre outros.

Talvez o maior desafio que ele vai ter pela frente seja o futebol de campo, com a saída do professor Mita, terá que arrumar alguém disposto a reestruturar toda a base do futebol de campo.

Na última sexta-feira (03) conversei com o Lewis, que diz estar consciente do desafio que terá pela frente, mas disposto em acertar, e buscar novos rumos para o esporte pinhalense.

Os dois anos em que ficou longe do esporte pinhalense, Lewis trabalhou nos municípios de Serra Alta e Cunhataí. Teve uma baita experiência em trabalhar no futebol de campo com o mestre Rodrigo Casarin (Chipe) e no futsal feminino trabalhou na equipe de base da Female e auxiliou Eder Popiolski na equipe principal e se diz preparado para mais um desafio em sua carreira.

Em breve mais novidades devem surgir no esporte pinhalense!