Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Lançamento oficial da Liga Catarinense de Futsal foi um sucesso

Realizado no último sábado (05/03) no Centro de Eventos de Piratuba, o lançamento oficial da Liga Catarinense de Futsal.

Equipes franqueadas, convidados, imprensa e autoridades prestigiaram o evento que teve como objetivo, mostrar a todos, a importância da competição bem como divulgar os clubes participantes desta primeira temporada da entidade.

O presidente do Termas Piratuba Futsal abriu os discursos ressaltando a importância da criação da Liga para o futsal de Santa Catarina.

A Ponttus Sports também se fez presente, sendo uma das patrocinadoras da Liga na confecção dos uniformes da arbitragem, que também foram apresentados na noite de sábado.

Outro patrocinador, Moto Máquinas, através de seu proprietário Nilson Rodighero, ressaltou a parceria com a Liga e acredita que a entidade tem tudo para se fortalecer ainda mais, juntamente com seus clubes franqueados e patrocinadores.

O presidente da Liga (Jorge Roberto) ressaltou a coragem dos clubes em dar novos rumos para o futsal de Santa Catarina, bem como o principal objetivo da Liga, onde diminuiu os custos das equipes em competições e o retorno financeiro que será entregue ao final da temporada para cada clube franqueado na busca de divulgação, com a imprensa em geral, seja ela escrita, falada ou televisionada.

Após os discursos que foram breves e objetivos, a organização que ficou á cargo do Paraíso Turist Hotel, foi servido coquetel para os convidados em geral.

A primeira competição da Liga inicia já neste sábado dia 12/03 ás 20.00 horas com três jogos.

A principal competição da Liga (campeonato estadual da 1ª Divisão) inicia no dia 23 de abril com 12 equipes participantes, sendo 13 franqueadas. Já as categorias de base iniciam em abril, sendo realizado nas categorias Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10 e Sub-08.

Durante a semana, a Liga divulga em seu site oficial (www.ligacatarinensefutsal.com.br) todos os detalhes das competições de base com definição das chaves e fórmula de disputas.

Fonte e foto: Site oficial LCF