Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Julia D. Lordes aluna do E. B. José Marcolino Eckert foi destaque no regional do JESC

Julia Daltoé Lordes, de 14 anos, vem se destacando no futsal catarinense. Aluna do 9º ano da Escola de Educação Básica José Marcolino Eckert, de Pinhalzinho, ela foi um dos destaques na etapa regional em Maravilha, sendo comandada pelo técnico Cleto Schuster.

Completando 6 anos no esporte, Julia já participou de campeonatos importantes, em 2014 foi campeã estadual sub13, campeã do JESC 12-14 anos, campeã do brasileiro e vice-campeã do sul-americano, campeã da OLESC, vice-campeã do Moleque Bom de Bola. Já em 2015 foi campeã do estadual, brasileiro, sul-americano 12-14 anos e do Moleque Bom de Bola.

Incentivada pela família, a ala do time de Pinhalzinho é fã da Marta e da Formiga, jogadoras da seleção brasileira, elas a motivam a jogar, para que um dia chegue onde elas chegaram.

Sua maior dificuldade é ficar longe da família em dias de competição, mas tenta superar esse obstáculo jogando e se esforçando por eles, tendo como maior foco o estadual sub15 deste ano, por ser seu último ano no campeonato. Ela também espera que sua equipe faça um bom JESC e que conquiste ótimos resultados.

Fonte: Ascom Fesporte