Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Joni Gool vence Nova Erechim no Sub 16 e ADV Videira vence Palmitos no Sub 14

Dois jogos movimentaram os Campeonatos Estaduais da Liga Catarinense de Futsal nesta quarta-feira (24). No Sub-16 a equipe Joni Gool largou na frente na briga por uma vaga ás semifinais do Estadual. No Sub-14 o ADV/Videira segue invicto e na liderança.

Em Nova Erechim, a equipe do Joni Gool largou na frente na busca por uma vaga ás semifinais do Estadual Sub-16. Após sair perdendo por 3 a 0, a equipe de São Miguel do Oeste buscou o resultado e venceu de virada por 5 a 4 os donos da casa.

Agora, no jogo de volta, a equipe do Joni Gool joga pelo empate. A equipe de Nova Erechim terá que vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação para conquistar a vaga.

No Sub-14, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o ADV/Videira pela quinta rodada do Estadual. Jogando em casa, a equipe de Palmitos foi surpreendia pelo ADV e saiu com resultado negativo sendo derrotado pelo placar de 4 a 3. Com o resultado, o ADV segue líder agora com 15 pontos enquanto que o AAPF Palmitos segue na vice-liderança com 9 pontos.

Fonte: Ascom LCF

Foto: Jorge Roberto